quinta-feira, 12 de maio de 2011

Carta


A dor que sinto esta me enlouquecendo, esta dor me faz chorar do nada, me faz perder a fome, me faz ter medo em alguns momentos, faz com que me sinta isolada mesmo estando no meio de muitos, em vontade de falar de prestar a atenção em nada...A não ser uma coisa Você, a unica coisa com que consigo me concentrar, durmo a noite pensando no silencio se você onde esta estaria pensando em mim, logo em seguida durmo e sonho contigo um sonho lindo onde estamos juntos, porém depois acordo e vejo que foi um sonho, depois as horas passam e só consigo pensar nos seus olhos no teu jeito... E quando tenho oportunidade de estar junto a você, Ah como pode ser meu mundo para como se nada mais existisse e fôssemos somente nós dois e nada mais, cada milésimo de segundo aproveito ao teu lado, pois alem de valioso pra mim é essencial pra minha vida, como se eu passasse a existir inteiramente só quando estou ao seu lado e nada mais importa só você.
teu olhar me encanta, me olha de um jeito com que nunca fui olhada, Porém estou sofrendo, pois não te tenho inteiramente e pensar nisso me machuca por dentro e alem de minhas lagrimas agora como se não bastasse meu coração também chora.
Você é como o sol que aquece meus dias frios, a brisa que me refresca, minha estrela cadente que faz com que minha noite seja mais bela, meu luar brilhante, meu céu minha terra, meu Ar, com tudo só me resta a certeza estou completamente apaixonada por você ou melhor que isso Eu Te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário