sexta-feira, 13 de maio de 2011

Estrela Cadente



Como pode  Luz tão bela,
que por um momento em fração de segundos , consegue tirar tanto de uma criança como em um adulto amargurado um sorriso, com a maior espontaneidade?
Como pode ser tão bela, tão reluzente, tão brilhante?
Como pode com que em um simples momento onde estava na mente duvidas, problemas, inseguranças, medos, eis que você olha pro céu, e la ela aparece linda perfeita e em questão de instantes some e você, mesmo que seja por alguns segundos, esquecesse completamente o que estava pensando e abrir um lindo sorriso?
Será que ja não pararão para pensar, que isso seria um sinal a nós de que não estamos sozinhos, que por pior que seja a situação, sempre haverá luz em algum lugar. 
Pensem no quão perfeito é nosso mundo ?
Na manha temos o Sol que brilha a nós, trazendo luz com sua onipotência grandeza, e no cair da noite, um espetaculo de pontos brilhante no céu no qual chamamos de estrelas, algumas com formas de desenhos, outras com significado ja definidos e algumas que transformam esse show o mas perfeito possivel, com o cair das lindas e brilhantes Estrelas Cadentes, deixando seus rastros e passado com aquelas lindas caldas ao céu negro 
Ah você pode chega e alguém lhe dizer, "Eu nunca vi uma dessas na vida", Dai você pare e pergunte para essa pessoa "Você parou para prestar a atenção algum dia simplesmente olhar ao céu apreciar as belezas que ele nos proporciona tentando fazer  máximo para se concentrar somente nisso e em nada mais ?
Veja qual será a resposta.
Certa vez ouvi que a estrelas cadentes são anjos que mostram a vocês " Estou aqui !, Não se esqueçam !" 
O grande valor da vida, não esta em matéria, e sim em pequenos detalhes, onde a vida sempre improvisa de alguma forma para que você perceba e preste a atenção, fazendo com que um pequeno detalhe se torne algo tão majestoso, tão cheio de vida de luz, que você pare, pense e conclua, "Não estou sozinho, seja qual for a situação, sempre havera uma luz!", basta você estar com os olhos abertos para ver, e não basta somente os olhos normais não, e sim os olhos do coração.
Preste a atenção um dia no céu, e peça com o coração, ai ela surgira, depois você ai saber qual a sensação ... 
by Lah Rosa

3 comentários:

  1. Curti o texto, o blog!
    Parabéns guria! Escreve muito bem! To seguindo!
    Segue também?
    http://pradistrairvc.blogspot.com/
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto! uma vez vi uma quando era pequeno, e fiquei com tanto medo que entrei na casa do vizinho sem bater na porta oIODOISODISIDOIOID
    bjs

    ((TUDO POR UM LIVRO))

    http://issotudoporumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir